sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cantadas para a balada!

Para o final de semana preparei 10 cantadas que nem sempre podem funcionar mas podem começar uma conversa! (Depois me contem se deu certo :D )

1. Chamem os bombeiros! Porque você é fogo na roupa!

2.
Você é cocô de pombo? Porque caiu do céu

3.
Me bate com leite, me chama de milkshake!

4.
Nossa, que lindo seu cabelo, é nessas horas que eu queria ser um piolho!

5.
Ontem eu era feio, hoje tenho carro e cartão de crédito!

6. Seus lábios podem dizer não, porém suas endorfinas dizem sim!

7. Aposto um beijo que você me diz Não!

8. Queria ser o Bob Esponja para morar na fenda do seu biquíni!

9.
Me joga no Paredão, me chama de Eliminado!

10.
Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega, a gente se pega e está tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário